Jovem saudável de 33 anos está entre 20 últimas mortes por Covid em MS
![Jovem saudável de 33 anos está entre 20 últimas mortes por Covid em MS](https://www.bncnoticias.com.br/arquivos/noticias/12028/jovem-saudavel-de-33-anos-esta-entre-20-ultimas-mortes-por-covid-em-ms.jpg)
Um jovem de 33 anos, sem comorbidades, que residia em Sidrolândia, está entre as 20 últimas mortes registradas em Mato Grosso do Sul, em uma semana.
Conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, entre o dia 3 e 10 de janeiro, o Estado teve 2.887 novos casos da doença, incluindo diagnósticos de outras datas que estavam pendentes de encerramento. Somente em Campo Grande, foram 527 novos casos positivos.
No momento, 59 pacientes estão hospitalizados, sendo 35 em leitos clínicos e 24 em UTIs.
Desde o início da pandemia, Mato Grosso do Sul contabiliza 599.285 casos confirmados da doença. Ao todo, 10.944 morreram por complicações do vírus.
Fonte: https://diariosulmatogrossense.com.br/
COMENTÁRIOS