Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,14/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Competente IML de Costa Rica, trabalha intensamente na liberação dos corpos de acidente aéreo; um dos corpos já identificado

Um dos corpos já foi identificado e aguarda familiares para liberação


Competente IML de Costa Rica, trabalha intensamente na liberação dos corpos de acidente aéreo; um dos corpos já identificado

Os corpos das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Costa Rica, no início desta semana, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação. 

Um dos corpos já foi identificado como Carlos Alberto, de nacionalidade paraguaia, mas a liberação oficial só ocorrerá posteriormente, após a conclusão dos procedimentos legais necessários.

O competente IML, por meio de sua equipe, está trabalhando com máxima agilidade para concluir os processos de identificação e liberação, entendendo a urgência e o sofrimento dos familiares que aguardam para realizar os ritos funerários. No entanto, devido à complexidade do acidente, que resultou em danos severos aos corpos, os exames e procedimentos exigem um tempo maior para garantir a precisão necessária.

As autoridades reforçaram que todos os esforços estão sendo feitos para que os corpos sejam liberados o mais rápido possível, permitindo que as famílias possam dar o devido adeus aos seus entes queridos. 

A comunidade de Costa Rica permanece em estado de choque e luto, aguardando mais detalhes sobre as causas do acidente, que estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O incidente trouxe um clima de tristeza à cidade, que se solidariza com as famílias das vítimas neste momento difícil.

o Acidente

No início da tarde destes sábado (31), um avião de pequeno porte caiu na região conhecida como Usina de cana-de-açúcar, deixando dois ocupantes da aeronave canonizados.

Equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar esteve no local.

O avião estaria na cidade há alguns dias e pertenceria à um produtor rural da região de Coxim (MS). O piloto seria um paraguaio, por nome de Carlos Alberto, a outra vítima não teve nem os primeiros nomes divulgados.

Após o choque com o solo, a aeronave sofreu um grande incêndio.

O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos manifestou em suas redes sociais e lamentou a tragédia em sua Nota de Pesqe.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.