Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,16/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Starlink emitiu comunicado aos clientes informando serviços gratuitos após suspensão judicial no Brasil

Bloqueio no Brasil não afetará clientes que já possuem a Starlink e contarão com serviços gratuitos, sem mensalidade


Starlink emitiu comunicado aos clientes informando serviços gratuitos após suspensão judicial no Brasil

Nesta semana, a empresa Starlink, subsidiária do conglomerado X, foi surpreendida por uma ordem judicial emitida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A decisão, tomada em caráter sigiloso, congelou as finanças da Starlink e proibiu a empresa de realizar transações financeiras em território brasileiro. 

O bloqueio está embasado em uma alegação que alega que a Starlink deve ser responsabilizada por multas aplicadas de maneira inconstitucional à X, empresa não afiliada diretamente à Starlink. Segundo a empresa, a decisão foi tomada sem a devida observância dos processos legais previstos na Constituição brasileira, o que torna a ordem judicial contestável e controversa.

A Starlink comunicou que, apesar do bloqueio, seus clientes no Brasil não precisam tomar nenhuma ação imediata. A empresa se compromete a continuar prestando seus serviços, inclusive gratuitamente se necessário, enquanto busca reverter a decisão através dos meios legais apropriados. 

A Starlink reforça seu compromisso em proteger os direitos dos seus clientes e garantir a continuidade dos serviços, ao mesmo tempo que defende sua posição perante as autoridades judiciais.

Agradecemos por continuar confiando na Starlink”, diz comunicado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.