Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,08/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VÍDEO: Após bebedeira, marido mata mulher durante “brincadeira” com arma no Jardim Presidente

Vítima foi baleada na cabeça na frente dos filhos durante churrasco; marido fugiu, mas foi preso dias depois.


VÍDEO: Após bebedeira, marido mata mulher durante “brincadeira” com arma no Jardim Presidente

Uma mulher de 33 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, disparado por seu marido durante um churrasco na noite da última quinta-feira (10), no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. O caso, inicialmente investigado como tentativa de feminicídio, envolveu consumo de bebida alcoólica e uma suposta “brincadeira” com arma de fogo.

Testemunhas relataram que o casal, na companhia de outras pessoas, participava de um churrasco na casa da vítima, localizada na Rua Brazzaville. Em determinado momento, o marido, de 28 anos, pegou uma arma e disparou contra a esposa. Vizinhos que ouviram o tiro afirmaram não saber se o disparo foi intencional ou acidental, mas relataram que o homem saiu desesperado pela rua, gritando por socorro e dizendo que havia matado sua mulher.

A mulher, que estava em casa com seus quatro filhos, foi encontrada caída no fundo da residência pelos vizinhos, que acionaram o socorro. Ela foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levada à Santa Casa de Campo Grande, onde foi encaminhada ao CTI (Centro de Terapia Intensiva). A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã da sexta-feira (11) e não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o marido fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar no domingo (13), em uma casa de familiares no bairro Estrela Dalva. No local, a polícia apreendeu um revólver, uma munição calibre .32 e dois celulares. O suspeito e seu parente foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do crime.

O caso chocou a vizinhança, especialmente pela presença das crianças na casa no momento do disparo. Os filhos presenciaram a mãe baleada e, segundo testemunhas, tentaram reanimá-la. O marido, agora preso, deverá responder por feminicídio.

Confira o vídeo do momento do resgate


Fonte: O Chapadense News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.