Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,04/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Identificado o corpo de adolescente vítima de acidente na BR-060

O corpo seria de uma adolescente de 14 anos

Foto: O Correio News
Identificado o corpo de adolescente vítima de acidente na BR-060 Local do acidente que deixou 03 mortos, 01 gravemente ferido e 04 com ferimentos leves

O Instituto de Identificação de Mato Grosso do Sul, por meio de um perito papiloscopista, identificou, nesta segunda-feira (3), o corpo da terceira vítima fatal do trágico acidente ocorrido na BR-060, próximo a Chapadão do Sul, no último domingo (2), que está no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Costa Rica. A vítima seria uma adolescente de 14 anos, cujo nome não foi divulgado. A identificação ocorreu por meio da coleta de digitais.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 15h40, a cerca de 20 km de Chapadão do Sul, na altura do areeiro. A colisão frontal envolveu um Fiat Palio Weekend e um SUV Haval H6, resultando em três mortes e quatro feridos.

Vítimas fatais e feridos

As vítimas fatais que estavam no Fiat Palio foram identificadas como:

Rogéria da Conceição Silvéria, de 30 anos

Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos

Adolescente de 14 anos (identidade não divulgada)

O motorista do Palio, identificado como F. C. S., de 24 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e transferido para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.

No SUV Haval H6, estavam R. D. C., sua esposa G. B. S. e seus dois filhos menores, que sofreram apenas ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul por terceiros.

Investigação e dinâmica do acidente

De acordo com relatos do motorista do Haval H6 e investigações preliminares, o Fiat Palio seguia no sentido Paraíso das Águas - Cassilândia, realizando manobras perigosas (zigue-zague) na pista, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o SUV, que viajava no sentido contrário.

A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Cruz Vermelha estiveram no local para os procedimentos de resgate e perícia. Um detalhe que chamou a atenção da equipe de socorro foi o fato de que o Fiat Palio não possuía bancos traseiros, levantando a suspeita de que os passageiros estavam sendo transportados irregularmente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica seguem investigando as causas do acidente. O tráfego na rodovia foi parcialmente interrompido para os trabalhos de resgate e remoção dos veículos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.