Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,23/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar de Costa Rica identifica envolvidos em briga e registra boletim de ocorrência por lesão corporal

Os vídeos da confusão foram compartilhados em massa nas redes socias


Polícia Militar de Costa Rica identifica envolvidos em briga e registra boletim de ocorrência por lesão corporal

Após a ampla circulação de vídeos nas redes sociais mostrando uma briga em frente a uma casa de festas em Costa Rica (MS), a Polícia Militar identificou os envolvidos no conflito e registrou um boletim de ocorrência na manhã deste domingo, 6 de abril.

De acordo com informações da PM, os policiais foram até o hospital municipal, onde conversaram com um jovem de 23 anos que se encontrava hospitalizado. Ele relatou que estava presente no evento e, já ao final da festa, com as portas do local fechadas, testemunhou uma briga envolvendo alguns frequentadores. Ao tentar intervir e separar os envolvidos, acabou sendo agredido com um soco, caindo ao chão e batendo a cabeça.

A vítima foi socorrida e expressou o desejo de representar criminalmente contra o autor da agressão, identificado como um homem de 31 anos. Diante do relato, a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa.

Além do autor do soco, a Polícia Militar também identificou outros três homens envolvidos na confusão, com 40, 31 e 26 anos, que foram citados no boletim de ocorrência pelo crime de vias de fato, caracterizado pela agressão mútua sem lesões graves.

A Polícia Militar de Costa Rica destacou que não houve acionamento do serviço de emergência (190) no momento do tumulto, nem chamadas posteriores, o que dificulta uma ação mais rápida e eficaz para prevenir consequências mais graves. A corporação reforça a importância de acionar imediatamente os canais oficiais — 190 ou (67) 3247-1190 — em casos semelhantes, lembrando que a PM é responsável pela preservação da ordem pública.

A corporação também esclareceu que casos de lesão corporal dolosa leve exigem representação formal da vítima para que as providências legais possam ser adotadas. O jovem agredido permanece sob cuidados médicos, mas seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.







A Polícia segue acompanhando o caso e tomando as providências legais cabíveis para responsabilizar os envolvidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.