Bebê morta estava com costela quebrada, mordida no braço e ferimento no rosto, diz vizinha
Família acionou Corpo de Bombeiros pela madrugada, mas menina deu entrada na UPA Universitário morta

A bebê de 10 meses que deu entrada já morta na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, na madrugada desta segunda-feira (14), em Campo Grande, teria uma mordida no braço, uma costela quebrada e ferimento no rosto, segundo relato de uma vizinha.
Ao TopMídiaNews, a testemunha contou que as crianças viviam em situação de vulnerabilidade com os pais usuários, no bairro Tijuca.
De acordo com a moradora próxima, o casal mudou há 3 meses com os três filhos, duas meninas e um menino.
Nesta madrugada, ela viu quando os pais acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo ela, a menina tinha uma costela quebrada, mordida no braço e um ferimento no rosto, informação essa, não confirmada ainda pela polícia.
A moradora ainda detalhou que após o ocorrido entrou na residência da família. "Entrei e quase sai da lá vomitando", disse sobre a situação insalubre.
A polícia, no entanto, não confirma os detalhes. Em primeiro lugar, a polícia trabalha com a tese de morte por broncoaspiração, mas há hematomas no corpo da bebê que serão investigados.
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) foi acionada sobre o atendimento da vítima e esclarece que a vítima de 10 meses chegou à UPA Universitária em óbito, a ocorrência foi registrada ainda nesta segunda-feira (14), encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A vítima estava desacompanhada dos pais ou de qualquer responsável legal.
"O corpo foi recolhido pela funerária responsável. A Sesau lamenta o ocorrido e destaca que demais informações devem ser feita às autoridades policiais", informa.
COMENTÁRIOS