Garoto sul-chapadense de 7 anos morre vítima de pneumonia em Campo Grande
Benício era de famílias tradicionais e há forte comoção entre familiares e amigos

É com profundo pesar que a comunidade de Chapadão do Sul recebeu a notícia do falecimento de Benício de França Schlatter, de apenas 7 anos de idade. O garoto lutava contra um quadro severo de pneumonia, que evoluiu rapidamente e resultou em seu óbito na madrugada deste domingo (27), em Campo Grande.
Benício, que completaria 8 anos no próximo dia 25 de maio, era filho de Tiago Krug e neto de Rodolfo Schlatter, ambos muito conhecidos na cidade. Segundo informações de familiares, o quadro de saúde do menino se agravou de forma súbita em menos de seis dias. Ele precisou ser intubado e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebeu todos os cuidados médicos possíveis. Ainda assim, devido à gravidade da situação, foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença.
O falecimento precoce de Benício causou grande comoção entre familiares, amigos e conhecidos, abalando profundamente a comunidade sul-chapadense.
O velório de Benício terá início às 14h00 desta segunda-feira (28) no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande, onde também ocorrerá o sepultamento.
Neste momento de imensa tristeza, manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos de Benício, desejando força para enfrentar esta perda irreparável.
COMENTÁRIOS