12°C 30°C
Paraíso das Águas, MS
Publicidade

Bebê é internada com suspeita de estupro após passar mal na casa da tia em MS

Padrasto da bebê foi preso por agredir a mulher no início do mês

25/05/2026 às 11h31 Atualizada em 25/05/2026 às 11h41
Por: Fernando de Brito Fonte: Midiamax
Compartilhe:
Bebê é internada com suspeita de estupro após passar mal na casa da tia em MS

De acordo com o site Midiamax, uma bebê de 1 ano e 11 dias foi internada com suspeita de estupro horas após passar mal na residência da tia, em . Ela precisou ser entubada no último sábado (23) na Santa Casa e a polícia foi acionada para investigar um possível estupro de vulnerável.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada após a bebê dar entrada no hospital com sinais de violência sexual. Ela estava em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foi transferida para a área vermelha da Santa Casa.

Na ocasião, a mãe relatou ter deixado a filha na casa de sua tia de consideração por volta das 16h do último sábado (23). Ela alegou que precisava lavar roupas e limpar a casa naquele dia.

No entanto, a bebê teria passado mal na casa da tia sofrendo crises convulsivas. Horas depois, a vítima teve vômito e a tia precisou fazer manobras de desobstrução das vias aéreas.

Lesões suspeitas

Em seguida, a bebê foi levada pela tia até a UPA e, pouco tempo depois, a mãe chegou à unidade para acompanhar a filha. Naquela noite, os édicos constataram suspeita de encefalite e a bebê foi transferida com urgência à Santa Casa.

Na área vermelha do hospital, os médicos constataram lesões atípicas para a idade da bebê na região íntima. A equipe constatou que uma das lesões teria ocorrido há alguns dias. Assim, a polícia foi acionada e iniciou diligências na residência da tia da vítima.

No imóvel, a familiar afirmou aos militares que ficou com a bebê das 16h às 18h e saiu por cerca de 40 a 60 minutos, momento em que deixou a sobrinha com suas filhas de 14 anos. Logo, a bebê passou mal e as adolescentes ligaram para a mãe.

Diante disso, a mulher disse ter retornado ao imóvel, momento em que viu a sobrinha engasgando e iniciou a manobra de desobstrução. Ela alegou que a vítima já chegou febril em sua casa.

 

Mãe da bebê foi agredida no início do mês

O padrasto da bebê, um rapaz de 26 anos, foi preso em flagrante no dia 1º de maio deste ano por aborto provocado por terceiro sem o consentimento da gestante, lesão corporal e dano, no âmbito da violência doméstica. O casal morava na casa da mãe do suspeito junto com a bebê.

Naquele dia, a vítima relatou que estava sendo agredida quase que diariamente pelo companheiro. Ela estava grávida de cinco meses e perdeu o bebê após uma das agressões.

À polícia, a jovem disse que teve a orelha cortada, foi agredida com socos na costela e chutes nas costas e nas pernas. O suspeito ainda esfregou canela no rosto da vítima obrigando-a a comer, afirmando que iria fazer o bebê ir a óbito.

Na ocasião, a jovem havia passado pelo procedimento de curetagem há cerca de uma semana, quando teve uma hemorragia. O aparelho celular dela também foi quebrado em uma discussão quando a vítima tentou pedir uma corrida por aplicativo.

O suspeito foi preso em flagrante e a vítima pediu medidas protetivas de urgência. Posteriormente, ele foi indiciado pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Paraíso das Águas, MS
13°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 30°

12° Sensação
0.69km/h Vento
54% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h56 Nascer do sol
05h57 Pôr do sol
Ter 31° 14°
Qua 31° 17°
Qui 24° 15°
Sex 22° 18°
Sáb 23° 18°
Atualizado às 03h16
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,15 -0,38%
Euro
R$ 5,96 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 345,476,27 +2,77%
Ibovespa
169,019,13 pts -0.77%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade