Final de semana sangrento em Chapadão do Sul: Um é assassinado e outro levou 7 tiros
Em uma semana, dois foram mortos assassinados e registro de outras tentativas de homicídio em Chapadão do Sul
A reportagem do MS Todo Dia divulgou que na madrugada da última sexta-feira (24), um homem de 37 anos morreu após tentar separar uma briga de bar e levar seis facadas. Ele foi encontrado caído na Avenida 16, em Chapadão do Sul.
De acordo com relato policial, a vítima foi encontrada ao lado da sua bicicleta, desacordada, mas ainda com vida. Imediatamente foi encaminhado para o pronto socorro. Segundo a médica plantonista, ele levou seis facadas.
Conforme relato do dono do bar, uma briga começou no estabelecimento e ele, que não estava envolvido, foi tentar separar, momento que foi esfaqueado.
A reportagem do site O Correio News, recebeu novas informações sobre o assassinato de Ricardo da Silva de 37 anos que veio a óbito neste domingo (26).
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 00h30min de sexta-feira (24), Ricardo conhecido como “Maguila”, foi encontrado por policiais militares, desacordado já próximo ao Hospital Municipal, junto de uma bicicleta apresentando um grande sangramento. De imediato um policial correu para hospital buscando uma cadeira de roda para levar a vítima para atendimento.
COMENTÁRIOS