MULHERES TRANSFORMADORAS| Projeto social iniciou com 3 mulheres, hoje conta com mais de 200 em Costa Rica
O projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade social com roupas e alimentos
Um projeto social desenvolvido na cidade de Costa Rica (MS) está crescendo com a força das mulheres - Mulheres Transformadoras.
O projeto que iniciou em janeiro deste ano, com apenas 03 mulheres, já conta com mais de 200, a administradora Luciene dos Santos Vilalva, Miriam Gomes da Silva e a ex-moradora de Paraíso das Águas, Marlei da Silva Almeida.
Por meio de doações vindas de todas as partes, como roupas, calçados, móveis usados e alimentos são distribuídos para famílias que realmente precisam e que estão em situação de vulnerabilidade social.
Marlei informou ao BNC Notícias que o projeto está com ideia de expansão e chegar ao Assentamento Mateira, no município de Paraíso das Águas.
As Mulheres Transformadoras se reúnem e preparam deliciosos alimentos que são distribuídos gratuitamente.
Luciene é administradora do grupo Mulheres Transformadoras fala como surgiu o projeto: "Este projeto surgiu através de uma ideia da minha irmã Viviane, que sugeriu fazer reuniões de mulheres, foi quando criamos um grupo de WhatsApp, com a penas 03 mulheres, Eu, Marlei e Mirian e hoje são mais de 200 mulheres".
Doações e saber mais deste projeto: 67-9 9679-6837 ou 67-9 9969-0629.
COMENTÁRIOS